domingo, maio 7

DESTAQUE DA VAQUEJADA DO GRUPO MACEDÃO


\\\\\\\\\\\\
Ontem a noite no parque Corina Alves tivemos a oportunidade de conhecer um beber na suíte 5 estrela da hospedaria ambulante, um caminhão dormitório, montado no capricho com cozinha e sala de recepeção de proprieda de Ornilson Buá e Zé Maria, que junto com a prima Keila esposa do secretário de obras de Carnaubais Chico Pelonha convidou nosso blog para ver a beleza estrutural deste caminhão adequado para festanças de vaquejada. Os Buás moram em Macapá/AP, estando na região do vale, visitando a numerosa e importante família varzeana. 
Ficamos encantado com o espaço do caminhão dos boiadeiros descendentes desta família que tenho muitos amigos. 
Lá tivemos oportunidade de conversar com Netusalém, Eraldo Soares, Delson Cosme, Itinho de Durval, Delson Cosme, meu primo Raifran e outros amigos presentes. 
O prefeito Dr. Thiago, a primeira dama Júlia Meira, a Presidente da Câmara Neném de Nilson e outros aliados, estavam prestigiando o evento promovido por George Macedo e Ernilton Costa. Aqui em nome dos visitantes que estavam conosco, mando um abraço on line para o amigo Buazinho morando lá pra banda do Gurupi região norte do pais, tendo inclusive a oportunidade conversar com ele, por intermédio de uma ligação via celular da sua filha Keila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário