sexta-feira, maio 19

CORAÇÃO VALENTE



Quero expressar através destas sinceras palavras, toda minha admiração por este guerreiro incansável, coração valente, que no desafio do tempo e das adversidades luta corajosamente para vencer em primeiro plano a doença que vem exaurindo suas energias. 
Régis sem medir as consequências do permanente esforço, como álibi de vigor e persistência nata, vai  cumprindo seu papel de comunicador até onde for preciso chegar. Faz seu dever de ofício com altivez de quem sabe o que faz e o que quer. 
Meu caro Regis, não estarei amanhã
 aí, prestigiando o evento inaugural do seu estúdio na capital, entrevistando o deputado varzeano George Soares, por questões de foro pessoal. Estou me resguardando um pouco para baixar minhas taxas e me submeter brevemente a uma cirurgia de catarata. 
Todavia, me faço presente de coração e sentimento solidário, desejando ao amigo e convidados total sucesso neste sábado de confraternização entre seus conterrâneos e familiares. 
Um cordial abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário