domingo, maio 7

IPANGUAÇU EM DESTAQUE


COMUNICADO: Coordenação do Novo Mais Educação convoca selecionados

COMUNICADO
A secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu, convida a todos os selecionados no Credenciamento do Programa Novo Mais Educação, para se fazerem presente a uma reunião nesta terça-feira, dia 09/05/2017 às 09:00 horas na Câmara Municipal de Ipanguaçu para tratarmos de assuntos do interesse de todos.
A Coordenação do Programa.

Esporte: Ipanguaçu estreia com vitória na V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola

Aconteceu neste sábado, 06 de maio, a primeira participação da equipe ipanguaçuense na V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. Com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, sempre proporcionando mais oportunidades aos desportistas através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, os jovens talentos do nosso município foram até Mossoró, para na ocasião enfrentar e vencer bem na estreia o time da casa.
Em partida bastante movimentada, os atletas de Ipanguaçu desenvolveram um excelente trabalho na primeira participação e aplicaram o placar de 9 a 0. Nesta edição, oito cidades do RN sediam a Copa Garoto Bom de Bola. A próxima participação da equipe será dia 20, em Ipanguaçu.
As disputas começaram em abril e no momento estão acontecendo as etapas classificatórias. A V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola é uma promoção da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais, através das prefeituras municipais – coordenada por uma Comissão Central Organizadora.
Na oportunidade, o secretário destacou a importância do projeto, que conta com total apoio do Prefeito Valderedo Bertoldo. Desenvolvendo um trabalho esportivo, cultural e de lazer, além poder proporcionar a descoberta de novos talentos no esporte, explica Edson Júnior.
Regulamento:
Fonte: Assecom      Fotos: Aluísio de França


Nenhum comentário:

Postar um comentário