sexta-feira, maio 5

CARNAUBAIS SAIRÁ LUCRANDO COM O EVENTO REALIZADO DO PARQUE CORINA ALVES



Depois de lê a denúcia sensacionalista do vereador Nicolau Cavalcante em querer macular a determinação do empresário George Macedo e seu parceiro Ernilton Costa pela prefeitura ter oferecido o logístico apoio da terraplenagem da via de acesso ao parque, local onde abrigará adeptos do esporte sertanejo da várias regiões do nordeste e municipios adjacentes.  
Fui verificar in loco o tamanho da serventia realizada, para poder opinar a respeito do que estão explorando na mídia opositora.
 Em primeiro instante, devo dizer que o vereador está cético e desorientado por estar fora das benesses quem sempre usufruiu enquanto sua família ostentava poder em Carnaubais.
Deve está sofrendo de amnésia pra esquecer que num passado bem próximo o Parque Olho D'água de propriedade privada,  assim como pertence o parque Corina Alves, recebia do poder público municipal total apoio para a realização dos seus eventos. 
Será que alguém lembra de alguma crítica do senhor Nicolau Cavalcante?  Quem tem dedo sujo fica proibido de lançar argueiro nos olhos alheios.
Resultado de imagem para FESTIVAL LEITEIRO EM CARNAUBAIS
 Feito este comparativo presenciei nesta manhã de sexta feira, a trabalheira da  equipe de organização da vaquejada para deixar tudo nos trinks e a partir das 18:00 horas começar o puxa boi na pista.
Aproveitamos para dizer que a promoção do evento, não vai dá lucro simplesmente aos seus idealizadores.
Outros segmentos do comércio local terão diante da afluência de visitantes em Carnaubais, oportunidade de vendas melhoradas. 
Verificamos o montante de barracas dos comerciantes da informalidade sendo fixadas no entorno do parque: na cidade os supermercados e pousadas com ofertas de pernoites, terão um rendimento extra, os mototaxistas vão botar também um dinheirinho no bolso com corridas de idas e voltas com eventuais passageiros. 
Neste aspecto até a família do denunciante, que possue uma estruturada rede comercial na cidade vai barganhar alguns dividendos, vendendo seus produtos de consumo humano e animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário