sexta-feira, maio 12

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA

Com calendário fixo de realização das sessões plenárias para cada quinta feira, a mesa diretora do poder legislativo de Carnaubais, cumpriu ontem mais uma sessão regimental do periodo ordinário, discutindo a ordem do dia e dando providências legais ao processo de apresentação de requerimentos dos legisladores e decretos oriúndos dos poderes constituidos.
Na pauta de ontem foi aprovada a Ementa do poder legislativo, versando sobre a nova estrutura organizacional adminsitrativa da Câmara.
Foi apresentado aos pares legisladores presentes a sessão de ontem, com frequência de 7 dos 9 membros do colegiado parlamentar o Projeto Lei oriúndo do poder executivo, solicitando crédito especial para funcionalidade da unidade da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo na ordem de 865,000,00 RS como sustentáculo oramentário para o exercicio das suas fianlidades administrativas.
A sessão teve a presença dos seguintes vereadores: Jussaly Medeiros (presidente) Iolanda Florentino 1ª secretária, Josenildo Fonseca 2º secretário, alem dos edis Danilo Bezerra, Norma Oliveira, Nicilau Cavalcante e Eliene Soares. Expedito Fernandes e Charniane Leocádio ficaram ausentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário