segunda-feira, maio 22

ALAN LACERDA UM POLIVALENTE AUXILIAR DO GOVERNO RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO

Contra fatos não existe argumentos, o governo municipal com seu lema "rumo novo para o bem do povo", tendo uma equipe de governo desenvolvendo um trabalho para servir a população, tem neste quadro de auxiliar um polivalente agente do seu permanente cotidiano, o chefe de gabinete Alan Lacerda com efetivo desempenho. 
Tendo iniciado como secretário de Recursos hídricos, fez a adequação que a pasta precisava para melhor atender às necessidades coletivas no tocante ao fornecimento e distribuição da água as comunidades rurais e urbana. 
Alan Lacerda com visão diferenciada, tem demonstrado polivalência, capacidade e determinação nas ações auxiliares do governo liderado por Dr. Thiago. 
Seu trabalho vem provocando inquietude na oposição e uma certa ciumeira nos segmentos aliados da gestão. 
Temos informações seguras que devido a altivez do chefe de gabinete com posicionamentos corretos, sem fazer uso de expedientes de privilégios personalizados junto ao governo que serve, desejando somente servir a população com isenção de atitude, está sendo vítima de algumas manifestações do tipo fogo amigo para desqualificar seu trabalho prestado ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário