quarta-feira, maio 3

02 maio/2017

Segunda fase do Processo Seletivo Simplificado teve início nesta terça-feira (02)

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo (COPS) deu início nesta terça-feira (02) à segunda fase do edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuarem junto as diversas secretarias do município, correspondendo à fase de entrevistas dos candidatos que tiveram a inscrição validada.
As entrevistas seguem até o sábado (06) e estão acontecendo na sede do Centro de Cultura José Coriolano Ribeiro, situado à Avenida Luiz Gonzaga, nº 919, bairro Centro. É necessário que os candidatos apresentem um documento original de identificação com foto, bem como comprovante de inscrição.
“Estamos realizando as entrevistas dos candidatos, que corresponde à segunda fase do processo. As entrevistas ocorrem desde às 07:00 horas, com bastante tranquilidade e transparência, atendendo as expectativas da Comissão”, explica o Presidente da Comissão, Rayron Ribeiro.
Nesta terça-feira estão sendo entrevistados os candidatos aos cargos correspondentes a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que são: Assistente Social – CRAS; Psicólogo – CRAS; Cadastrador do Cadúnico; Orientador Social; Digitador; Facilitador de Dança; Facilitador de Música; Facilitador de Esporte; e Facilitador de Teatro no turno da manhã. No turno da tarde são os candidatos as vagas de Engenheiro Civil, Agente Administrativo e Técnico de Informática.
A lista com o nome dos candidatos aptos, cronograma de entrevistas e outras informações sobre a seleção podem ser acessadas através do link: https://goo.gl/9Y6xpH.
Seleção – O processo seletivo simplificado contém duas fases de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira fase foi realizada a avaliação curricular, sendo desclassificados os candidatos que não atingiram os requisitos básicos apresentados no edital.
Fonte/Fotos: Assecom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário