segunda-feira, março 6

O REINO ENCANTADO


Resultado de imagem para foto do Iº fórum social do vale do açu


Fantasias a parte este filme eu ja ví não rendeu sucesso de bilheteria, lembro que em 2016 o idealizador deste reino encantado promoveu um encontro de gestores do Vale em Assú, tendo como local o "Brutinhos" uma considerada casa de pasto da cidade dos poetas. 
Meio milhão de pessoas foram anunciadas presenças como forma de atrair público, todos os prefeitos da região apareciam no blog do patrocinador do evento como confirmado. 
Eis que na data, somente o desavisado e desnorteado prefeito Benefraco de Carnaubais compareceu. 
Agora a cena se repete, tem gente confirmada sua presença, que nem ele sabe, segundo revelação á nossa redação de  um dos anunciados, viu seu nome citado sem que tenha recebido nenhum convitge, nem por telefone ou qualquer outro meio de comunicação. 

Conhecendo bem o perfil da imaginação vantajosa do promotor deste surrrealismo, sei que a mesma coisa deve estar acontecendo com muitos outros anunciados. 
Por questão de ética vou resguardar  a identidade do mula manca que me passou o bizú.
Sem querer desestabilizar precocemente a iniciativa desta engenharia do engodo, não terei muita dúvida: será mais uma ópera bufa realizada em nome de uma boa causa... Vamos aguardar o evento pra comentar depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário