quarta-feira, março 29

Governo Gustavo Soares encaminha reinclusão do Assú ao Polo Costa Branca


Foto: Alex Silva/Assessoria
Um dos compromissos de campanha do então candidato e hoje prefeito Gustavo Soares deverá se materializar ainda durante este primeiro quadrimestre de 2017: a reinserção do município ao Polo Costa Branca e voltando a ter assento em seu Conselho de Turismo. As ações com este propósito têm a condução do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Abreu.
Na última semana o auxiliar compareceu à SETUR-Secretaria Estadual de Turismo, em Natal, a fim de diligenciar no sentido de que o Assú volte a integrar-se ao Polo Costa Branca, surgido com a proposta de se constituir em importante ferramenta em favor do fortalecimento do turismo regional. Por omissão da gestão municipal passada, o Assú havia sido alijado do organismo, razão pela qual corria o risco de ser preterido de investimentos turísticos oficiais. 
O secretário pôde tratar da questão num encontro com a coordenadora operacional de Turismo da SETUR, Carmen Vera. Segundo Arnóbio Júnior, a definição no tocante ao reingresso do Assú no colegiado acontecerá no dia 19 de abril próximo. Nessa data o Conselho de Turismo do Polo Costa Branca realizará uma Oficina de Atualização do Turismo do Rio Grande do Norte no SEBRAE, em Mossoró, instante em que o enquadramento do Assú ao órgão será oficializado.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário