segunda-feira, março 6

ASSÙ: SECRETÁRIO DE SAÚDE CONFIRMA PRIORIDADE NO FORTALECIMENTO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS

Lula
Titular da pasta municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares declarou que a administração municipal tenciona, com o gradual reequilíbrio das finanças públicas, ampliar a oferta de profissionais em especialidades médicas. O auxiliar da Prefeitura frisou que esta ação atende uma orientação direta do prefeito Gustavo Soares. “Por ser da área de saúde, Dr. Gustavo nos instruiu expressamente a trabalhar para atingir este objetivo”, reiterou.
Luís Eduardo afirma que, com a expansão do quadro de profissionais nas especialidades médicas, o município disporá de estrutura de saúde capaz de absorver uma expressiva parcela dos atendimentos que ainda precisam ser deslocados para outros centros urbanos, notadamente Natal e Mossoró. “O crescimento do número de médicos especialistas garantirá que possamos elevar o nível da prestação de serviço no âmbito local”, complementou.
Na edição da última sexta-feira, 3 de março, do DOM-Diário Oficial do Município, foram publicados os Termos de Contrato com diversos clínicos gerais de Urgência e Emergência que foram incorporados ao corpo de profissionais de saúde do município para atender toda a população do Assú. Os médicos contratados são: José Gláucio da Nóbrega Medeiros, Ronaldo César Aguiar Lima, Núbio Pinto de Medeiros, José Antonio de Meneses Souza, Zenildo Batista de Sousa, Wilson Ferreira de Morais, Erilço Acácio Fidélis Pereira dos Santos, Ricardo Dantas Duarte, Daniel Santos Ferreira e Elder Freire da Silva Bezerra.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário