segunda-feira, março 27

PROJETO JOGADA DE MESTRE FOI LANÇADO PARA A REDE ESCOLAR DO MUNICÍPIO NA UNIDADE PILOTO DO ABEL ALBERTO DA FONSECA

A gestão municipal tendo como capitão mor das ações de governo, o  prefeito Dr. Thiago, em sintonia com as secretarias de Educação, Saúde e Esportes, lançou na tarde desta segunda feira um projeto alternativo de prevenção educativa, denominado "Jogada de Mestre", idealizado pelo professor de educação física Luiz Mathias. 
Prestigiando a abertura do projeto, estiveram presentes: o prefeito Dr. Thiago, vice prefeita Marineide Diniz, Diretor Escolar José Costa, Secretários de Damasceno Neto, Rodolfo  de esportes e a coordenadora do ESF Gilva Lopes, representando a titular da secretaria de Saúde Maristela Martins. 
Erinaldo Cabral, coordenador pedagógico, foi o cerimonialista do evento, apresentando as propostas e objetivos do projeto aos educadores, alunos e demais integrantes da comunidade escolar. 
Hoje deu inicio o cadastramento do programa vacinal preventivo (HIV), para as demais faixas etárias do alunado matriculado e a determinação da prática esportiva no decorrer da semana. 
Na oportunidade aconteceu amostra simbólica do fardamento escolar para todo o ano letivo. 
Dr. Thiago encerrando ciclo de pronunciamentos, abordou a importância social do projeto "Jogada de Mestre" e adiantou aos moradores do conjunto João Teixeira Filho, as imediatas providências no setor de urbanização do núcleo habitacional, realizando melhorias na iluminação pública e calçamento de duas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário