segunda-feira, março 27

ASSÚ: PREFEITO VIAJA À CAPITAL FEDERAL COM VASTA AGENDA DE CONTATOS ADMINISTRATIVOS AGENDADOS

AGENDA
Depois de obter, através de seu Gabinete, a confirmação do agendamento de vários compromissos que havia solicitado em diversos segmentos da administração federal, o prefeito Gustavo Soares seguiu na tarde desta segunda-feira, dia 27, à Brasília, onde deverá estender sua permanência até a noite da próxima quarta-feira, dia 29, conforme informação repassada pelo secretário municipal de Governo, Flávio Morais.
Além de gestões na esfera dos deputados e senadores que compõem a Bancada Potiguar no Congresso Nacional, o chefe do Executivo municipal manterá contato em ministérios tais como: Educação; Saúde; Turismo; Meio Ambiente; Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Desenvolvimento Social e Agrário; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Cidades, dentre outros organismos públicos da União.
No âmbito parlamentar, o prefeito Gustavo Soares renovará o apelo em prol da indicação e empenho de emendas em benefício do município na alçada do Orçamento Geral da União. Nos órgãos governamentais o gestor assuense tratará da desobstrução de uma série de investimentos federais encontrados em total paralisação pelo seu governo em decorrência de múltiplos problemas técnicos e administrativos. Também tratará do encaminhamento de novas propostas de investimento já concebidas em sua gestão, para que possam se reverter em realizações para o município e a população.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário