sexta-feira, março 24

Câmara Municipal Cumpriu Mais Uma Sessão do Período Ordinário Regimental

Presidida por Jussaly Medeiros (Neném de Nilson) a mesa diretora composta por Iolanda Florentino e Josenildo Fonseca, respectivamente 1º e 2º secretários, tendo comparecido na ordem de chamada 8 dos 9 vereadores que compõe a legislatura atual: Expedito Fernandes, Danilo Bezerra, Norma Oliveira, Nicolau Cavalcante e Eliene Soares formaram a bancada de deliberação da ordem do dia, Apenas uma ausência justificada da vereadora Charniane Leocádio. 
No expediente do dia, não aconteceu matéria para aprovação do colegiado parlamentar, resumindo-se ao facultamento da palavra e a apresentação de requerimentos dos vereadores. 
O blog recebeu manifesto propositivos dos parlamentares: Expedito Fernandes e Josefa Jussaly Medeiros.  
Dito na condição de representante popular, solicitou melhorias para a comunidade do Pacheco, pedindo ao gestor municipal a implantação de 1 dessalinizador na Caixa D'água do conjunto habitacional, situado na comunidade em que reside. Protocolou outro requerimento solicitando a expansão do sistema de energização da Avenida Francisco Jorge dos Santos, beneficiando o bairro Casinhas com a afixação de luminárias em todo o prolongamento da avenida.
A vereadora (Presidente) Jussaly Medeiros, apresentou requerimento solicitando a realização de uma "Audiência Pùblica", convocando todos os segmentos sociais para tratar da Reforma da Previdência, evento marcado para o dia 31 de março no plenário da Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário