sexta-feira, março 24

José Adécio busca solução para reabertura de agências do BB explodidas pelos assaltantes


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna


O deputado estadual José Adécio e a prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, se reuniram na manhã desta quinta-feira(23) com o superintendente regional do Banco do Brasil para Mossoró e região, Fernando Porto Flor, buscando uma solução para a reabertura das agências de cidades da Região Central que foram explodidas por assaltantes, nos últimos meses. Segundo o BB, ainda não existe uma resposta se haverá, ou não, a reconstrução dos prédios.
O superintendente Fernando Porto lamentou a situação e disse que a ousadia da bandidagem prejudica instituições bancárias Brasil afora, não sendo uma problemática inerente somente ao Rio Grande do Norte. Segundo ele, a decisão de recuperar as agências destruídas pelas quadrilhas de assaltantes parte da direção central da instituição. 
O superintendente Fernando Porto agradeceu o empenho do deputado em tentar a abertura das agências e colocou-se à disposição para novos encontros, em busca da resolução. 
O gerente administrativo do BB, Rodrigo Firmino Gurgel, revelou que aconteceu, recentemente, uma reunião com as polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Exército e ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), em Natal, quando foram discutidas ações para minimizar a investida dos criminosos.
“Eu e a prefeita Neide Suely saímos da reunião satisfeitos com a atenção dispensada pelo Superintendência do Banco do Brasil, fomos muitos bem recebidos, tivemos alguns esclarecimentos e irei a Brasília conversar com os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho, para tentar uma solução para isso. Não podemos baixar a cabeça e entregar os pontos aos bandidos. Precisamos reagir, melhorar o policiamento e fazer com que as agências voltem a funcionar”, disse o deputado. 
Fonte: Assessoria de comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário