sexta-feira, março 31

Ex-prefeito Ostilo deixa Pedro Avelino inscrito no CAUC e impossibilitado de firmar convênios
Ex-prefeito descumpriu acordo firmado entre prefeitura e justiça Federal
No dia, 19 de outubro de 2016, o Ex-Prefeito Ostilo Bezerra, compareceu a Justiça Federal para uma audiência de conciliação sobre AÇÃO DE EXECUÇÃO FISCAL, movida pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), no valor de R$ 62.532,98 (Sessenta e dois mil quinhentos e trinta e dois reais e noventa e oito centavos).
O Ex-Prefeito Ostilio Bezerra acordou que iria comparecer á Procuradoria Federal até o dia, 15 de Dezembro de 2016, para realizar o parcelamento e efetuar o pagamento da primeira parcela. Irresponsavelmente o Ex-Prefeito Ostilio, não compareceu à Procuradoria do RN, não pagou nenhuma parcela do acordo, causando um prejuízo ao Município incalculável.
Diante de tal ato irresponsável do Ex-Prefeito, o nosso município hoje se encontra inscrito no CADASTRO ÚNICO DE CONVÊNIOS, o CAUC. Isso significa que a prefeitura está com IMPEDIMENTO não podendo CELEBRAR CONVÊNIOS com a UNIÃO. Outros itens que implicam em pendências no CAUC, caso não sejam cumpridas são: Aplicação Mínima de Recursos em Educação; Saúde; Regularidade Previdenciária; Regularidade Junto à Receita Federal; Contribuições para o FGTS; entre outros.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário