segunda-feira, março 27

MUNICÍPIO ESTEVE PRESENTE À INAUGURAÇÃO DO BOX E RESTAURANTE DA COOPINGOS NA CECAFES

imagem (1)
imagem1 (1)
imagem2 (1)
Em companhia do vereador Paulo Brito, a secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura do Assú, Rizza Montenegro, prestigiou na manhã desta segunda-feira, dia 27, em Natal, a abertura do box e o restaurante “Sabor da Roça”, da COOPINGOS-Cooperativa dos  Produtores de Novo Pingos, instalados na estrutura da CECAFES-Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária.
Rizza Montenegro representou na oportunidade o prefeito Gustavo Soares que, em virtude de convocação imediata à capital federal, ficou impossibilitado de estar presente à solenidade de inauguração da estrutura. O prefeito prepara-se para seguir ainda no começo da tarde desta segunda-feira à Brasília, após receber a confirmação de uma vasta pauta de compromissos que manterá junto a diversos órgãos do Governo Federal e no Congresso Nacional.
A administração municipal é parceira da Cooperativa no empreendimento, principalmente com o objetivo de garantir apoio à comercialização dos produtos advindos da Agricultura Familiar do município no maior centro abastecimento de gêneros alimentícios do Estado. Dentro do entendimento construído com a direção da COOPINGOS, a Prefeitura custeia o combustível do veículo da entidade pelo qual se dá o transporte dos produtos até a CECAFES.
Fotos: Assessoria
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário