domingo, março 12

HÉLIO DE MUNDINHO CULTIVA A SEMENTE DO PROGRESSO EM GUAMARÉ


O prefeito de Guamaré Hélio de Mundinho em seu estilo "EL CID", tem sido desde que entrou na vida pública um verdadeiro gladiador na arena de luta das adversidades, vencendo desafios naturais e propositais dos que procuram entravar o desenvolvimento da cidade que governa. 
Para Hélio não foi preciso apenas vencer uma eleição, outros obstáculos exigem superação cotidiana. 
Neste quesito o prefeito guamarense vem promovendo o bem comum sem olhar á quem. Realiza um trabalho pela coletividade com o substancial apoio da equipe de auxiliares convocados por sua gestão para o cumprimento das metas, objetivos e finalidades do governo municipal.
Suas prioridades estabelecem um clima de avanço social nas áreas de: Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento a Agricultura, Pecuária, Pesca, Esporte, Lazer, Habitação, Assistência Social e Turismo.
Todos os segmentos acima extratificados são instrumentos de melhorias da população, recebendo incentivo e investimentos da receita própria ou em parcerias com o governo estadual e federal.
O exemplo do sucesso gestor, está na qualidade do trabalho executado. Neste aspecto Guamaré tem bons olhos, boas mãos e cabeças pensantes, operando o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário