quinta-feira, fevereiro 2

SETOR DE RECURSOS HUMANOS REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DAS SECRETARIAS

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Coordenação de Recursos Humanos realizou uma reunião na tarde desta terça-feira, 31, na Prefeitura de Ipanguaçu, com representantes das secretarias municipais. Presidida pelo chefe do setor, Pedro Janildo, a reunião teve como objetivo geral tornar o principio da eficiência no serviço público uma realidade e rotina.


Durante a reunião, foram inseridos vários temas, dentre eles, foi transmitido aos representantes das secretarias à importância da ficha individual de frequência do servidor, como também sobre arquivos de processos administrativos, no qual foram informados que os mesmos passaram por uma linha de padronização.

Na ocasião, foi ressaltada também, a questão da atualização do cadastro dos servidores, onde foi solicitado aos representantes das secretarias, para que busquem conscientizar os servidores de suas respectivas pastas sobre a importância do recadastramento.

Para finalizar, a palavra foi facultada ao secretário do Gabinete do Prefeito, Yuri Feldman, que na oportunidade fez uma ressalva sobre a forma de governo que vem sendo desenvolvida neste início de gestão, buscando implantar capacitação aos servidores, visando melhorar às relações interpessoais dentro dos setores.

(Extraìda do Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário