domingo, fevereiro 19

Ronaldinho Gaúcho indica aposentadoria: 'Idade chega para todos'



A carreira de Ronaldinho Gaúcho parece estar mesmo chegando ao fim. Sem jogar desde 2015, quando teve rápida passagem pelo Fluminense, o craque disse que ainda tem propostas, mas indicou que está propenso a realizar um ou mais jogos de despedida e encerrar a carreira.

- Surgiram alguns convites para fazer três meses num clube, seis meses num outro, mas ainda não é o que eu quero. Ainda não defini se farei jogos de despedida, se vou fazer três meses em algum lugar para encerrar, mas acredito que ficará mais pro jogo de despedida mesmo. Ainda não é definitivo, mas dentro de pouco vou tomar uma decisão. Vou fazer 37 anos já mês que vem, a idade chega para todo mundo, então agora é tomar um novo rumo - disse Ronaldinho à TV Globo em Nova Orleans, onde acompanha o fim de semana do Jogo das Estrelas da NBA.
Ronaldinho cogita realizar várias partidas de despedida pelos clubes em que atuou em sua carreira.
- Recebi vários convites. Ainda vamos sentar para programar, se vai ser um jogo de despedida em cada clube que joguei. Vai vir algo tão bacana pra encerrar bonito.
Aos 36 anos, Ronaldinho começou a carreira no Grêmio. O camisa 10 teve ainda passagens por PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Queretaro e Fluminense. Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa do Mundo de 2002 e medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008.
Cogitado como reforço do Coritiba no começo deste ano, Ronaldinho Gaúcho fechou contrato com o Barcelona para ser embaixador do clube catalão, participando de eventos ao redor do mundo.

Fonte: Globo





Nenhum comentário:

Postar um comentário