sábado, fevereiro 18

QUEM NÃO TI CONHECER QUE TI COMPRE

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e dr, thiago
Não sou católico de carteirinha de viver alisando batina de padre, nem protestante de viver querendo das asas ao luterismo. Porém em politica sou um curioso que transcedo limitações e fronteiras inimagináveis. Desde ontem que fui informado da conversa informal que procurou o ex- gestor de Carnaubais, aproveitando-se de um momento extra-politico em que Dr. Thiago estava presente para com isso forçar sua aproximação com o gestor de Carnaubais, tentando criar um clima amistoso, quando na eleição passada fez de tudo para que o filho de Dra. Marlene não ascendesse ao topo do poder com a responsabilidade de fazer as mudanças que o povo exige. 
Pensa o ex-prefeito arrependido pelo uso exacerbado de ilicitos eleitorais praticados em 2012, que Dr. Thiago não conhece as garras do lobo voraz, faminto e depredador que reveste seu corpo e imaginação. 
Resultado de imagem para lobo em pele de cordeiro
Esta pele de cordeiro esconde bem o focinho do espírito selvagem que seu ex-aliado, sempre usou contra seus adversários. Por muito tempo quando foi prefeito manteve o Dr. numa incubadora: sem lhe dá oxigênio que era preciso para o crescimento da sua musculatura política. 
Fato conquistado unicamente por capacidade própria do médico ortopedista.
Todavia, pensando que o Dr. Thiago é um ingênuo politico vem com retórica de barganha sentimental, falar de boa convivência no passado. Esquecendo que os herdeiros de Nelson Gregório lembram vivamente do tratamento grosseiro e leviano que usava em seus infalamdos discursos contra o saudoso lider, natural do Entroncamento.
Acreditamos que o Dr. Thiago leu alguma coisa do processo evangelizador cristão, onde um arbitrário senhor, depois de fazer todo tipo de falcatruas, inclusive roubar, se deu por arrrependido do que fazia, aproximou-se de Jesus e com isso ganhou a alcunha de bom ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário