segunda-feira, fevereiro 13

Prefeitura de Serra do Mel firma parceria com Sebrae para revitalizar cajucultura e apicultura







Bibiano (centro) reunido com representantes do Sebrae
Bibiano (centro) reunido com representantes do Sebrae

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Serra do Mel e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi renovada na última sexta-feira, 10, onde se assegurou novos investimentos para o município.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano (PR), ficou conveniado o projeto de Revitalização da Cajucultura, que tem atuação em todo Estado, nas principais regiões que produz caju.
“Um dos objetivos da Administração Municipal é, sem dúvidas, revitalizar a cajucultura. E a parceria com o Sebrae é de fundamental importância para esse nosso desejo se tornar realidade”, ressaltou Bibiano.
O prefeito observa ainda que revitalizando a cajucultura, ao mesmo tempo estará incentivando o comércio do município, porque as melhorias advindas da cajucultura refletem diretamente no comércio local.
Bibiano ao lado da agrônoma Glenda, secretário Flávio e Braz Lino  No entendimento da engenheira agrônoma Glenda Lira, se faz necessário focar na introdução de tecnologias apropriadas, visando a recuperação e renovação do cajueiro, bem como no que diz respeito a agroindústria de processamento da castanha, organização social e comercialização.
Fonte: Costa Branca News


Nenhum comentário:

Postar um comentário