segunda-feira, fevereiro 13

PREFEITURA BUSCA FORMAS ALTERNATIVAS DE ABASTECIMENTO PARA O MUNICIPIO


Após os entendimentos feitos na última semana em Natal com o superintendente estadual do Incra José Leonardo Guedes Bezerra, o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, recebeu nesta manhã de segunda feira uma visita de técnicos do Incra e da Caern, todos envolvidos na busca de alternativas para solucionar o problema de abastecimento do sistema adutor do município e assentamentos rurais.
A princípio devido o elevado custo da recuperção da bomba do poço ban-1, um equipamento de dificil manutenção mecânica, foi discutida a viabilidade de aproveitamento e perfuração de poços com impnataçãoe de um sistema funcional mais simplificado.
A parceria do Incra, Caern e prefeitura pode dá cabo ao impasse existente, assim imaginam os técnicos dos orgão visitantes, o prefeito do município e os secretários Alan Lacerda e Damiana Dantas, respectivamente responsáveis pelo setor hídrico e desenvolvimento rural.
Depois da conversa no gabinete, o gestor com a comitiva de técnicos e auxiliares de governo, foram verificar in loco os pontos cruciais do problema existente na zona da mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário