sexta-feira, fevereiro 17

PREFEITOS DE SÃO RAFAEL E ITAJÁ RECEBEM RECONHECIMENTO PÚBLICO POR ASSSITÊNCIA PRESTADA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Deseja marcar Alaor Pessoa?  
Sim · Não
AGRADECER É RECONHECER TODO O BEM QUE O OUTRO NOS FAZ!
Assim venho em nome de minha mãe Fatima Almeida e toda a família agradecer aos senhores Prefeitos das cidades de São Rafael/RN Reno Marinho e de Itajá/RN Alaor Pessoa, pelo apoio na jornada que seguimos em favor de minha mãe.
Ao Prefeito Reno Marinho, nosso muito obrigado, pela total e incondicional assistência de material hospitalar, medicação, bem como cobertura com profissionais na área da saúde sempre que necessário. Com especial destaque a demanda de Oxigênio disponibilizado pelo município que é de fundamental importância para a minha mãe dada a complexidade do problema.

Ao Prefeito Alaor, nosso obrigado, pelo apoio complementar na demanda de Oxigênio e demais necessidades que venham surgir, dentro das possibilidades do município de Itajá. Obrigado Alaor, pela amizade e prontidão no atendimento na manhã de hoje na querida cidade de Itajá.
Deus continue abençoando a vocês a frente dos Municípios de São Rafael e Itajá, não há nada na terra que possa pagar-lhes, somente a graça de Deus.
OBRIGADO Reno Marinho e Alaor Pessoa.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Este manifesto foi feito em rede social pelo padre Leilson Silva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário