segunda-feira, fevereiro 20

Prefeito Hélio Willamy faz leitura da mensagem anual na câmara.


A Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré realizou nesta segunda (20), sessão solene que abriu os trabalhos do ano de 2017, com a presença de inúmeras pessoas em sua galeria, além da presença dos vereadores, lideranças politicas e religiosas, sindicalistas, familiares, o presidente da Casa Legislativa, vereador Emilson de Borba Cunha, abriu a sessão muito otimista, agradecendo a presença de todos, e destacando a expectativa para mais um ano legislativo.
O presidente declarou aberto oficialmente os trabalhos da Casa, em seguida, o prefeito Hélio passou a fazer a leitura da tradicional mensagem anual, focando as ações realizadas pelo executivo durante o ano de 2016, e as metas a serem realizadas em 2017.
Leia na íntegra a mensagem do prefeito Hélio...

Excelentíssimo Senhor Presidente,
Excelentíssimas Senhoras Vereadoras,
Excelentíssimos Senhores Vereadores,
Excelentíssima Senhora Vice Prefeita,
Senhores Secretários Municipais,
Caros Servidores Públicos,
Lideranças religiosas e comunitárias do município,
E demais presentes,
Minhas senhoras, meus senhores,
Abrir os trabalhos nesta Casa no dia de hoje é uma grande honra para mim. Mais uma vez, sinto-me gratificado por ter sido escolhido pelo povo para estar à frente de nossa querida e amada cidade e, ao mesmo tempo, ao lado de cada um dos senhores e senhoras.
Sabemos que a independência e a convivência entre os poderes públicos são alicerces sólidos e indestrutíveis na construção da democracia e na garantia dos interesses populares, acima de quaisquer outros.
Por isso, é preciso que nós, legítimos instrumentos da vontade e do voto popular, possamos incansavelmente buscar o caminho que nos leve ao diálogo, à paz e à união. Pelo bem do progresso de Guamaré. Pelo bem de todos guamareenses.
Tenho a absoluta certeza de que essa relação harmônica e respeitosa é o que queremos ver e prosperar cada vez mais entre esta Casa e o Executivo local.
As diferenças políticas – outrora ecoadas em palanques eleitorais – jamais podem nos desviar de nossa meta maior: fazer de Guamaré a melhor cidade para todos nós e para as futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário