sexta-feira, fevereiro 17

PEGOU AR



Jesus cria na face da terra gente de todo tipo, vejo que tem pessoas que se sentem acima de tudo quanto o criador do universo fez: quer dizer tudo que imagina e não quer escutar nada do que contrarie seu ego pervertido de grandeza, vantagens adquiridas as custas dos cargos que a população ingenuammente lhe concedeu. 
Neste quesito tenho também culpa no que ajudei acontecer. 
Tenha calma, não precisa pegar ar e ficar destemperadamente atacando quem já lhe deu guarida.
Olhe pra seu começo de vida pública, um reles pedreiro da cidade, que fez carreira politica com prática demagógica, iludindo o povo, pousando de progressista, quando na verdade sempre foi um aproveitador da bondade coletiva da nossa cidade. Lembre-se que o que arranjou na vida, não foi levantando paredes com a colher de pedreeiro. 
Sua riqueza e enriquecendo seus herdeiros, foi feita as custas dos altos salários dado pelo nosso povo e pelas negociatas feitas com os politicos.
Tenha paciência, vocé já foi, agora é um cidadão comum, com uma pecha de cassado pela justiça por fraude eleitoral. 
Não queira jogar toda sua raiva em cima de mim, por ter perdido o tesouro da prefeitura, culpe-se de você mesmo que foi o praticante dos ilicitos penais que o afastou do paraíso.
Meus processos me trazem orgulho, todos eles reportam verdades, falei de fatos palpáveis, nenhum deles foi por uso de recurso irregular do dinheiro público: exemplo que você não tem condição de apresentar, devido ter sido pego com a mão na sacola de recursos que não lhe pertencia. A compra de votos feita por você para se eleger em 2012, foi praticada com recursos carimbados do cargo que vinha exercendo. Foi por isto que a justiça lhe tirou o mandato.
Fique quietinho, vem mais chumbo grosso contra você, seus processos continuam em andamento, não estão fora de pauta e tudo tem seu tempo certo para acontecer.  
Qualquer processo que vier acontecer comigo, se tiver origem por dizer a verdade que conheço de um explorador barato da sua extirpe, a sentença por mais cruel que seja, enriquecerá o meu curriculum ou você pensa que irei  baixar a cabeça para um desqualificado da sua natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário