quarta-feira, fevereiro 8

LEITOR DO BLOG NÃO DORME DE TOUCA

SONY DSC
Resultado de imagem para imagem de walter alves e manoel neto
Bem não postei matéria especulando a falta de compromisso da deputada Márcia Maia uma parlamentar escudada em Carnaubais pelo ex-prefeito Luizruiim, vejo de imediato em minha caixa de e.mail uma cobrança que tem a mesma relação de pertinência. 
O reclamante comenta o seguinte: Ora bolas, porque você, só ataca os aliados de Luizruim e livra a cara de Dr. Zenildo, Alzenir e Manoel Neto?
Sinceramente não tinha ainda me tocado, que a senadora Fátima do PT, não se fez de rogada e deu o ar da sua graça para Carnaubais, certamente a turma aliada ficou feliz com sua contribuição ao municipio. 
O senador Agripino também correspondeu juntamente com seu filho Felipe. 
Todavia, nossa redação não tem conhecimento, que o senador Garibaldi e o filho deputado federal Walter Alves tenha movido qualquer intenção em mandar algum recursos para nossa cidade. Acreditamos, que Dr. Zenildo não vá usar seu prestigio junto asos companheiros do PMDB, pedindo pra não ajudar nada durante a gestão do Dr. Thiago. Espero poder dá uma noticia melhor a respeito dos mandatos desta dupla que sempre foram votadas em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário