quinta-feira, fevereiro 16

José Adécio lidera comitiva de prefeitos em Brasília e já articula o pleito de 2018

José Adécio lidera comitiva de prefeitos em Brasília e já articula o pleito de 2018
16 Fev 2017
O deputado estadual José Adécio está desde o começo da semana em Brasília, liderando uma comitiva de 16 prefeitos. Além de pleitear recursos para os municípios, a eleição de 2018 está na pauta.
Os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho receberam o deputado e seus liderados, que compõem uma frente em prol do projeto político de José Adécio para o ano que vem. Prefeitos do DEM, PMDB, PSD, PR, PP, PRB, SDD e PSDB ratificaram o apoio a “qualquer decisão” que seja tomada pelo parlamentar. Outros quatro prefeitos que não puderam ir à capital federal asseguraram ao deputado que estão em consonância com o que for decidido por ele.
Disposto a “alçar voos” mais altos em 2018, apoiado pelo seu grupo político, José Adécio conta com uma concreta base eleitoral na Região Central do Rio Grande do Norte e também registrou crescimento nas demais áreas do Estado. “José Adécio desembarcou em Brasília com apoio de vários partidos e, cada vez mais, se fortalece para disputar qualquer cargo”, disse um político com trânsito fácil nos gabinetes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.
Os senadores José Agripino e Garibaldi Filho ressaltaram a atuação de José Adécio em seus oito mandatos como deputado estadual e disseram não ter dúvidas que ele é uma excelente opção para os eleitores do Rio Grande do Norte.
http://www.politicaemfoco.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário