domingo, fevereiro 5

DR. THIAGO AFIRMA QUE ADVERSIDADE DA GESTÃO TEM TEMPO PARA ACABAR

Estamos todos pagando um preço oneroso e de dificil reversão neste primeiro mês de governo, o amontoado de problemas foi uma herança indesejável, sacrificando toda a população e exigindo de mim precaução na tomada de providências para não cair no cadafalso que a gestão anterior armou para prejudicar as ações iniciais da nossa equipe de trabalho. 
Ficamos temporariamente engessados diante da avalanche irresponsável com a formatação dos computadores, deixando um apagão em todas secretarias. 
Não desejamos ficar somente na defensiva, vamos ao ataque para superar o quadro adverso, isso leva um certo tempo e breve vai acabar. 
Um problema crucial ainda está perdurando que é a limpeza pública, precisamos ordenar legalmente sua efetiva execução. 
Preferimos sofrer  a critica dos que cobram celeridade do que cairmos na armadilha de contratar sem amparo legal.
Estabelecemos um plano de ação e paulatinamente as coisas irão acontecer: pagamento funcional, está sendo resolvido, limpeza da cidade acontecendo parcialmente com o recolhimento do lixo doméstico, vamos fazer a parte geral com retiradas de podas, entulhos, metralhas e ruas literalmente varridas.
Estes gargalos em breve estarão sanados, esta catilinária negativa vai ser esquecida com ações positivas, ninguém terá mais interesse do que "EU" na melhoria destas condições, assim afirmou o nosso gestor. 
Problemas existem e não se resolvem com passe de mágica, precisamos construir uma nova  estrada para caminhar. 
As vias de acessos da administração foram todas obstruídas para que nosso governo e a   população ficassem penalizados. 
Tudo foi orquestrado de má fé. 
Todavia ese tempo vai acabar, logo esteremos ouvindo também elogios, não existe crise infindável, temos compromsso e iremos fazer o que for de melhor para Carnaubais. 
Este contraponto é resultante de uma conversa pontual com Dr. Thiago na última sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário