sexta-feira, fevereiro 3

DEPUTADO KELPS LIMA VIU A REALIDADE DO PROJETO DE ASSENTAMENTO RURAL CANTO COMPRIDO

O deputado estasdual Kelps Lima convidado pela vereadora Iolanda de Marcinho visitou nesta sexta feira o PA de Canto Comprido, Zona rural do município de Carnaubais. O deputado foi recebido na comunidade com um almaoço na casa do colono Batista Sabão aliado fo grupo politico do prefeito Dr. Thiago que esteve prestigiando a vinda do parlamentar do Solidariedade. Colonos, secretários municipais marcando presença, ensejo em que o deputado ouviu os intensos reclamos da população com  especialidade ao grave problema da Bomba responsavel pela captação d'água do Poço Ban-1, sem funcionar desde abril de 2016.
O deputado convidou Dr. Thiago para se achar presentem Natal terça feira (7), oportunidade em que o presidente do Incra Nacional Leonardo Góes virá visitar o RN.
Como o prefeito Dr. Thiago solicitou do superintendente estadual José Leonardo Guedes, nesta quarta feira um posicionamento do Incra nacional para tirar o impasse existente no poço ban-1, o executivo de Carnaubais garantiu presença.
CONFIRA OUTRA IMAGENS DO CANTO COMPRIDO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário