sexta-feira, fevereiro 3

CAIXA ECONÔMICA COM SUA MOROSIDADE PROTELA PAGAMENTO DA PREFEITURA DE CARNAUBAIS

O blog no seu dever de ofício buscou com responsabilidade a transparência do imbróglio que vem acontecendo desde ontem com o pagamento da folha de janeiro do servidor efetivo do município de Carnaubais. 
A prefeitura repassou desde ontem os valores para a CEF individualizar a quitação do pagamento aos efetivos, conforme mostra o demonstrativo abaixo.
Hoje aconteceu novas atualizações, conforme o gráfico abaixo
Diante do exposto, apresentamos os devidos esclarecimentos, repudiando este tipo de manobra com a intencionalidade de prejudicar a população e consequentemente a gestão de Dr. Thiago. 
O retardamento prejudicou o que informamos, os contratados só receberão a partir de segunda feira.
Neste ínterim de desencontro, penalizando os servidores que desde dezembro, sofrendo por erros alheios, queremos arguir o seguinte: 
Neste exato momento chegou uma justificativa de um funcionário da caixa para tesouraria do município, que somente agora foram reconhecidos o arquivo enviado pela prefeitura.
O ato falho é imperdoável. 
Será que o gerente quer retaliar a gestão de Dr. Thiago pelo gestor anterior não ter deixado em dia o débito dos consignados do município?
Será que ele pensa que Gilmário Cavalcante um preposto da CEF, gerente da lotérica local, permanece com poderes pra tá influindo nestes descasos? 
Tem outro detalhe que vamos analisar ao pé da letra pra emitir com segurança a razão destes acontecimentos.
 O blog espera que daqui para às 18:00 horas a CEF cumpra sua obrigação com nossos servidores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário