segunda-feira, fevereiro 13

ATENÇÃO PÁTRIA VARZEANA CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS

OPINIÃO
Resultado de imagem para falso profeta

Tem gente na terrinha de meu Deus e Santa Luzia usando o antitodo demagógico do seu espirito barganhador,  achando que com essa reflexão sublimar do seu determinismo vantajoso, vai diminuir o impacto do veneno que está entranhado em sua mente de grandeza. 
Falar de nocividade pública como se tivesse a fisionomia pura e sadia dos homens de conduta ilibada no exercício da função partidària exercida. 
Apontando erros alheios com o dedo sujo, é no mínimo querer confundir a opinião pública.
Falar de corrupção, recriminando atos e gestos impróprios dos que se aproveitam do mandato eletivo para se auto-beneficiar, é um disfarce deslavado de quem passou pelo o poder e não honrou com atitudes dignas a confiança depositada por maioria consagradora.
Falar afoitamente de uma bancada parlamentar a serviço de outrem, é uma maneira ignóbil de revelar que tem umbigo preso a alguém eventualmente interessado em vê a derrocada dos representantes atuais, para se colocar em cena na lacuna esvaziada.
Quem não conhece o fio da meada do labirinto em que este pseudo-profeta representa, pode até se deixar iludir. 
Todavia conhecemos bem o grau de pernosticidade deste indivíduo, para não temer confrontação  de idéias e com isso evitar  que alguns inocentes embarquem de gaiato no navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário