terça-feira, fevereiro 7

ASSÚ: VICE-PREFEITA REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM EVENTO DO SEBRAE-ASSÚ NESTA TERÇA-FEIRA

SA
Ausente do município e do Estado por conta da agenda oficial de dois dias – hoje e amanhã – em Brasília, o prefeito Gustavo Soares será representado pela vice-prefeita Sandra Alves num compromisso que acontecerá nesta terça-feira, 7 de fevereiro. Trata-se do “Encontro de Trabalho” idealizado pelo escritório regional do SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, em Assú, a partir de 15 horas, no interior do auditório da entidade.
Na ocasião, de acordo com o gestor do SEBRAE-Assú, Fernando Sá Leitão, será apresentado como o órgão pode contribuir, “por meio de projetos e políticas públicas, com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e construção de uma agenda positiva de trabalho entre o SEBRAE e o município”. Além da vice-prefeita, o Executivo assuense estará presente por meio de outros membros do seu quadro de secretários.
Segundo Sandra Alves, o SEBRAE-Assú possui uma atuação destacada em toda a região e reúne todas as credenciais para ser um parceiro estratégico para a administração municipal. Confirmaram os dezesseis municípios da região, atendidos pelo SEBRAE-Assú: Assú, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino, Pedra Preta, Guamaré, Macau, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza. A unidade regional do SEBRAE-Assú possui sua sede à Rua Bernardo Vieira, 104, Centro.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário