sexta-feira, fevereiro 17

ASSÚ: SECRETARIA ADJUNTA DE CULTURA PROMOVE “CINEMARTE” DE 17 A 19 DESTE MÊS

ilustração (1)
Está sob a coordenação geral da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, órgão chefiado por Paulo Sérgio de Sá Leitão e pertencente à estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a realização do evento cultural denominado “CinemARTE”. A programação será vivenciada de 17 a 19 de fevereiro em curso, de sexta até o domingo, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
A agenda prevê, durante os três dias, exposição de trabalhos de Wagner Di Oliveira (Quadros), Tamyres Gonzaga (Artesanato), Walber Fersan (Croquis) e Fernanda Matias (roupas em crochê). No dia 17, sexta-feira, o itinerário foi definido da seguinte maneira: 19h, “A Meia Noite à Meia Luz” (Grupo Trupiniquim); 19h30, apresentação da Orquestra de Frevo “Furiosa do Vale”; 20h, Recital Poético; e, 20h30, apresentação da cantora Martinelle Dayane.
No dia 18, sábado, será cumprido o seguinte roteiro: 19h10, apresentação de dança “Pêndulo”, com Will Gomes (fotógrafo Roberto Meira); 19h30, apresentação “O Acordeon, a Música e a Dança”, com Ceiça e Fofinho; 20h, apresentação de dança “Apelo – Filosofia, eu quero uma pra viver…”, com Micherlano Alves; 20h10, apresentação do grupo O Borná de Teatro; e, 20h40, apresentação da Orquestra Leão e Frevo. O coroamento da programação, domingo, dia 19, terá a seguinte agenda: 16h, “Era Uma Vez…”, com Renato Marks; 16h30, Teatro de Mamulengos, com Shicó do Mamulengo; e, 17h, exibição da peça “A Bruxinha que era boa encantada”, com o grupo Trupiniquim.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário