quarta-feira, janeiro 18

Reconstruindo a saúde de Pedro Avelino
A prefeita Neide Suely, faz o hospital Governador José Varela voltar a funcionar, incluindo em sua equipe especialistas renomados. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados.
Conta com o apoio institucional da competente Secretaria de Saúde, Dra. Sônia Câmara e a evidente capacidade administrativa e política do Deputado José Adécio tem sido fundamental.
A equipe é formada pelos médicos: O cardiologista renomado Dr. José Valério,  o plantonista e Clinico Geral – Dr. Antônio Carlos, o Clinico Geral Erivando Feitosa, o Clinico Geral Dr. Diogo de Araújo, a Dentista Dra. Egina Souza, a Fonoaudióloga Dra. Amanda Fernandes, a Farmacêutica Dra. Ingrid Caroline, a Nutricionista Dra. Marta Araújo, a Assistente Social Dra. Andrieza Maria, a Enfermeira Dra. Barbara Brunelly,  a Fisioterapeuta Dra. Désia Thomaz, a  Psicóloga Luquênia Laize e o Educador Físico José Alex se preparam para um atendimento completo de  24 horas por dia.
A população também já conta com o atendimento da Dra. Sirles Callejas na (Unidade Básica de Saúde Zelito Calaça).
Os moradores de Pedro Avelino comemoraram esta decisão da prefeita e política do Deputado José Adécio, agora sim, os setores do hospital José Verela que já foi regional quando construído na gestão do ex-prefeito José Adécio que o fez funcionar, fazendo até cirurgias de pequeno porte, volta a funcionar 24 horas por dia, incluído sábados e domingos.
Os moradores de Pedro Avelino e cidades vizinhas comemoram!
Assecom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário