terça-feira, janeiro 24

CÂMARA MUNICIPAL RECEBE AMPLA REFORMA PARA INICIAR A SUA LEGISLATURA

A presidente do legislativo municipal Neném de Nilson, esteve nos visitando neste incio de noite, atualizando com a redação as providências que vem tomando para o exercicio da legislatura, neste biênio de 2017/2018. 
Segundo informou a edil do PR, a primeira iniciativa tomada, foi proceder uma ampla reforma na estrutura fisica da câmara pra oferecer uma melhor comodidade aos parlamentares para o efetivo desempenho das funções e da plateia que vem prestigiar as sessões legislativa. 
Uma nova pintura do prédio, melhoria do piso, recuperação do  espaço arquivo documental, troca de luminárias e outras gradativas mudanças, estão sendo realizada para uma visibilidade maior do ambiente parlamentar. 
Neném de Nilson, adiantou que pretende fazer dois (2) gabinetes suplementares na estrutura do Palácio Ernesto Carlos de Sousa, para servir as bancadas de situação e oposição. 
Revelou que mudará a placa denominativa do fronstipicio principal do poder legislativo. 
Em relação aos trabalhos propriamente dito, afirmou que no dia 15 de fevereiro vai acontecer uma sessão especal com exclusiva finalidade para a leitura da "Mensagem Anual do Governo, apresentada por Dr. Thiago, prefeito de Carnaubais. 
No dia seguinte 16 de fevereiro, se dará o inicio dos trabalhos parlamentares do periodo ordinário desta legislatura, composta por 9 acentos legislativos, das quais 5 vagas são defendidas por mulheres e 4 homens.
Ainda faz parte de pauta de ações da presidente uma reforma administrativa para equilibrio funcional da casa, assim concluiu seu pontual batepapo nesta terça feira (24) com este redator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário