segunda-feira, janeiro 23

PHS MUNICIPAL SE RESSENTE DA PRESENÇA E DÁ FALTA DE ASSISTÊNCIA DO DEPUTADO SOUSA NETO


Resultado de imagem para deputado souza phs rn

O diretório do PHS de Carnaubais tendo participado do pleito do municipio com 7 candidatos a vereador, teve até certo ponto, amparo do mandato do deputado Sousa Neto. Todavia, viu o seu esteio protetor se distanciar da campanha de Dr. Thiago, vindo apenas um comicio na comunidade de Entrocamento no inicio e depois fugiu da luta sem atender os chamados de Dinarte Diniz que era o baluarte da candidatura de Dr. Thiago.
O deputado deu sustentação por algum tempo, talvez, a preocupação com o municipio de Areia Branca, cidade onde seu irmão Toninho Cunha estava disputando a prefeitura, tenha sido o grande motivo para o distanciamento com o PHS do municipio de Carnaubais e com o processo politico em vigência em 2016 em suas bases assitenciais.
O deputado Sousa é um nome que tem uma fisionomia bem difundida no municipio, trabalho que este blog fez com constante informação.
Ultimamente o deputado humanista tem dado pouca importância para Carnaubais, o contato com Dinarte Diniz me parece menos frequente, com a redação, desde outubro que cessou. 
Tenho indagado de alguns membros do PHS a respeito do deputado e nos parece que apenas Alcimar e Tuíca estão sintonizados com o representante da Costa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário