sexta-feira, janeiro 27

ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS APRECIA RELATÓRIOS DE ATIVIDADES E CONTAS DO BIÊNIO 2015/2016

Membros da Academia
A Academia Assuense de Letras – AAL realiza nesta sexta-feira, 27, Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de deliberar sobre a seguinte ordem: 1- Apreciação, aprovação ou rejeição ao relatório de atividades da gestão 2015/2016; 2- Apreciação, aprovação ou rejeição às contas da diretoria dos exercícios 2015/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal. A reunião acontece na Casa de Cultura Popular do Assú – Sobrado da Baronesa – situada a praça Getúlio Vargas, 155 – 1º andar, em primeira convocação, às 19h, com a presença mínima de metade mais um dos sócios fundadores e/ou efetivos representando, no mínimo, 1/3 (um terço) do quadro social, e, em segunda convocação, meia hora depois, não se exigindo quórum mínimo.
A pauta inicia o processo de conclusão do mandato da atual diretoria e abre o ciclo que elegerá a diretoria referente ao biênio 2017/2018. Uma comissão eleitoral já foi constituída com a incumbência de estabelecer as instruções normativas do pleito e tem como integrantes os acadêmicos Ivan Pinheiro Bezerra, Paulo Sérgio de Sá Leitão e Francisco de Assis Medeiros.
A Academia Assuense de Letras (AAL), fundada em 23/01/2015 e registrada como associação civil, de direito privado sem fins econômicos, tem por finalidade o cultivo, a preservação e a divulgação do vernáculo, da literatura, da história e da atividade cultural em seus múltiplos aspectos, atualmente é composta por onze sócios efetivos e tem agendada para o próximo mês de março a posse de outros três sócios.
Academia Assuense de Letras
Alderi Dantas
Secretário de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário