sexta-feira, janeiro 27

Prefeito de Angicos recebe visita do Deputado Federal, Rogério Marinho.


ANGICOS (RN) – Na tarde desta quinta-feira (26), o Prefeito Municipal Deusdete Gomes de Barros (PSDB) recebeu em seu gabinete o Deputado Federal, Rogério Marinho (PSDB).

O encontro contou com a participação do Vice-prefeito do município, Miguel Pinheiro Neto (PMDB) e do secretariado municipal. Na ocasião, um diagnóstico sobre a realidade do município foi apresentado neste início de gestão do prefeito e do seu secretariado.
Professor e economista, o Parlamentar Potiguar destacou que, a intenção principal da visita foi para colocar o seu mandato à disposição da Administração Municipal Angicana, e em Brasília, discutir apoios para projetos da gestão municipal Tucana, além de buscar recursos nos Ministérios.
Considerando oportuna a visita do Deputado Federal, o Chefe do Executivo Municipal, Deusdete Gomes aproveitou a oportunidade para fazer uma breve avaliação dos primeiros dias do novo governo.
Rogério disse ainda que seu gabinete na Câmara Federal estará sempre de portas abertas para o prefeito, para tratarem de assuntos e projetos que visem à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Angicanos.


Informações da:
Coordenadoria de Comunicação - PMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário