sexta-feira, janeiro 27

OPORTUNISTA DE CARTEIRINHA

OPINIÃO:
Resultado de imagem para opinião png

Está provado por A e + B que personalidade dúbia tem sido a tônica da fisionomia oportunista de determinado politico do município. Não vou precisar mencionar o nome do oportunista de carteirinha. Sem maiores preâmbulos identificativos, o leitor deste blog decifra logo á quem está dirigido este comentário. 
O cara execrou a vida inteira Dr. Zenildo, o ex-vereador Wanderley Mendes e outros que não rezaram fielmente em sua cartilha.
Estando agora o pseudo líder em escada decrecente, entrando na vala comum dos esquecidos, sem prestigio com falta de credibilidade devido a esperteza carcteristica do seu autoritário perfil, vive agora a jogar flores, confetes e  serpentinas nos adversários, pensando que vai atrair a atenção destes. 
Não ponho mão no fogo por ninguém. Todavia, duvido que  Dr. Zenildo, Alzenir e  Manoel Neto juntamente com Wanderley e Lúcia Helena, não se deixeirão cooptar. 
Cada um conhece a peça melhor do que eu, se caírem nesta armadilha, é por que são masoquistas, para sofrerem mais uma vez suas incoerentes atitudes. 
A verdade é que o falsário é um  individuo que: só pensa nele, depois nele e nele mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário