quarta-feira, janeiro 25

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA DE ALTO DO RODRIGUES


Em novembro de 2014 nosso blog esteve acomapnhando a visita da governadaora Rosalba Ciarlini ao Centro Estadual de Educação Tecnológica de Alto do Rodrigues ao lado prefeito Abelardo Rodrigues Filho. 
Vislumbramos que a obra esta em meio de caminho, faltando muita coisa para ser construída. Apesar da governadora na época prometer sua conclusão deixou a obra inacabada. 
Hoje, quarta feira 25 de janeiro, nossa reportagem passou pelo o local para averiguar o andamento deste importante centro de aprendizagem para o municipio de Alto do Rodrigues e região do vale do Açu. 
Verificamos que a obra nestes 24 meses e dias de governo Robinson Farias, ainda está por terminar. Todavia, percebemos que 80% do projeto encontra-se executado. 
A população e a gestão municipal aguarda ansiosamente pela consolidação. Sua inauguração 
vai proporcionar grande benefício na área educacional. 
Será um divisor de águas para o avanço desenvolvimentista, profissional e tecnológico dos dependentes destes investimentos do governo em favor da coletividade.
Confira as imagens eastruturais, feito a distância pelo nosso repórter fotográfico: não tivemos acesso interno para verificar tudo com maior precisão:
Fotografamos frente, laterais e fundos desta mega obra do governo estadual em parceria com o governo federal e municipal em Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário