terça-feira, janeiro 31

GESTÃO DE ITAJÁ SE DESENVOLVE A TODO VAPOR


O prefeito Alaor Pessoa do município de Itajá tem demosntrado fôlego e capacidade de gestão para tocar a administração municipal a todo vapor neste primeiro mês de mandato. 
Autorizou a secretaria de Administração e Recursos Humanos  pagar o reajuste de 7.64% que os professores da educação infantil e ensino fundamental tem este indice garantido, cujo gesto ocorreu de forma pioneira na cidade que possui o maior polo cerâmico na região. 
A secretária de educação Josélia Valentim tem esta boa noticia para dá aos professores do municipio. O prefeito Alaor, solicitou do secretário de governo Gláucio Medeiros a elaboração do projeto de lei reajustando salário dos professores retroativo a janeiro. Sendo esta providência encaminhado para efeito aprovativo do parlamento municpal neste m~es de fevereiro.
Na data de ontem o prefeito cumpriu agenda na sede da Funasa em Natal, estando com o superintendente Jairo Sotero e o chefe de engenharia do órgão para solicitar investimentos para melhorias do sistema de saneamento básico da cidade, construção de fossas sépticas e outras necessidades urbanísticas.
Aproveitou o ensejo para convidar a equipe tecnica da Funasa, agendando visita para o dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário