segunda-feira, janeiro 23

ISTO É INCRÍVEL

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Dando um passeio nas redes sociais me deparei com esta denúncia feita por uma internauta revelando que pessoas despudoradas residentes em nossa amada urbe, está usando o rídiculo expediente de jogar papéis servidos em casa, lixo de limpeza higiênica, trazendo de sacolas cheias para aprofundar o caos da sujeira que deixaram o municipio na transposição do poder anterior para o atual. 

Sabemos que um erro não justifica outro. Uma ação desta natureza só pode vir de gente desequilibrada sem responsabilidade social e sem compostura de viver em sociedade. 
O jeito é taxar isto de vergonhoso, é um exemplo deprimente, segmento politico nenhum sobrevive com apoio de pessoas inescrupulosas, capazes de fazer tal safadeza, simplesmente pra condenar uma gestão. Quem apoiar ou incentivar este tipo de procedimento, é bem pior do que o praticante deste absurdo. Seria louvável, digno de aplauso, se o indivíduo ou indivíduos que se sujeitam a tal servegonhice, fizesse ao contrário: criticasse a gestão fazendo a limpeza que ela ainda não fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário