quinta-feira, janeiro 26

ALAOR O PREFEITO DO POVÃO EM ITAJÁ

Chegamos hoje cedo na prefeitura de Itajá, verificamos que agenda do prefeito estava nesta manhã de quinta feira excessivamente comprometida para nos atender, nos corredores do prédio uma galeria de pessoas simples e humildes do municipio se postavam diante da sala do gabinete do gestor Alaor Pessoa Neto, todos com ficha na mão aguardando sua chamada para ser atendido pelo prefeito. 
A principio pensamos em adiar a nossa conversa para outro dia, mas, encontrando a primeira dama e secretária de assistência social Danielle Lopes, esta me encaminhou para a asssessoria de comunicação que facilitou minha chegada ao gabinete do prefeito do povão itajaense.
Fomos breve na conversa, e sai da cidade satisfeito pela hospitalidade recebida pela equipe do governante e com especialidade pela atenção que nos dispensou o neto de meu padrinho Alaor Pessoa e da madrinha Líbia Bezerra.
São por estes laços de afetividade que dispensamos um carinho imenso a sua gestão, estando nosso blog a disposição do gestor para continuar defendendo as suas propostas de desenvolvimento para a cidade que  governa.
Neste primeiro contato in loco com o prefeito despachando em seu gabinete, sentimos sua sensibilidade humana com as pessoas saindo em clima de satisfação, por ter seus pleitos resolvidos ou encaminhados para breve solução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário