terça-feira, janeiro 24

Prefeita Neide Suely recebe o projeto da Cruz Milagrosa e toma as providências para o fechamento do convênio
A Cidade de Pedro Avelino se prepara, e se estrutura para receber os milhares de romeiros que aqui tem o destino, a fim de, pagar suas promessas à Cruz Milagrosa que desde o ano de 1880 recebe visitas e relatos de pessoas que tiveram suas preces atendidas. 
Preocupada com a carência vivida pelos romeiros que visitam a cidade de Pedro Avelino a Prefeita Neide Suely e o Deputado José Adécio, em visita a Brasília, no início do ano, solicitaram ao Ministério do Turismo projeto de infraestrutura: Anfiteatro; Capela; Lanchonete; Wc masculino, feminino e administrativo; Pista de acesso duas faixas (ida e volta) com canteiro central; Placas de via Sacra; Estacionamento para ônibus, carros e praças com bancos para os romeiros que visitam a cidade pagando promessas e fazendo preces a Cruz Milagrosa.
Agora com o projeto Arquitetônico, estrutural, elétrico e sanitário, finalmente pronto tomou providências para o fechamento do convênio que concretizará os recursos necessários para o início desta obra tão esperada por todos. A Cruz Milagrosa, é um ponto de fé que deve ser visitado por todos que vierem a cidade de Pedro Avelino.
Assecom: Rafael Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário