quinta-feira, janeiro 26

QUEBRANDO OS PARADIGMAS DA INTOLERÂNCIA


Nesta quinta feira 26 de janeiro, antes de completar 30 dias de gestão, o governo de Alma e Coração quebrou um paradigma de 15 anos de intolerância adminsitrativa cometida pelos os governos que antecederam Dr. Thiago. 
A falta de um diálogo sadio e responsável levou a população há ficar bastante tempo no prejuizo.
Todos estavam impedidos de trafegar da Avenida Abel Alberto da Fonseca para á área transversal, onde está localizado o conjunto João Teixeira Filho e outros núcleos residenciais.
O desrespeito e falta de valorização aos limites da propriedade privada, provocaram uma celeuma que prejudicou a coletividade. 
Uma cerca de arame farpado separava uma região da outra, ficando todos impossibilitados de andar com acessibilidade para a Escola do bairro ou visitar seus moradores. 
"Os herdeiros de Francisco Rodrigues de Moura o saudoso Chico Amâncio" liberaram hoje toda a extensão da transversal da rua Pastor Fred, dando condição de trafegabilidade nas ruas projetadas do conjunto João Teixeira Filho. 
A conhecida rua de Maria de Boboca nas adjacências do conjunto que tem o nome do ex-prefeito "Teixeirinha", hoje viu transitar seu primeiro veículo.
Acreditamos que num entendimento comum e civilizado outras avenidas serão liberadas, para que o povo tenha livre acesso, podendo ir e vir sem maiores dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário