terça-feira, janeiro 31

DR. THIAGO REUNIU SECRETARIADO PARA UMA AVALIAÇÃO DO PRIMEIRO MÊS DE GESTÃO

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago reuniu nesta tarde de terça feira (31), sua equipe de auxiliares do 1º escalão para uma avaliação pontual do primeiro mês de gestão.
O prefeito considerou os prós e os contra acontecidos desde o instante em que se investiu no cargo com o direito e realizar ou não as necessidades básicas de uma administração que foi transmitida com vários impedimentos para uma normalidade funcional.
 O quadro de adversidades todo o secretariado já conheceu neste primeiro momento de governo, cabe agora afinarmos a linguagem de gestão, cada um exercendo dentro das vantagens encontradas uma maneira competente de superar tudo que encontramos erroneamente.
Vamos iniciar fevereiro dando um ritmo mais acelerado nas ações de governo, visando chegar ao final do mês de março com a prefeitura funcionanndo equilibradamente, sem os graves percalços deste inicio de governo. 
Não adianta ficarmos só na defensiva, vamos começar agir com maior profundidade de ação em todos os setores que estavam travados de se trabalhar normalmente. 
Não queremos somente nos desculpar, queremos sim, atuar de forma legal e competente, sem problemas futuros.
 Estamos separando o joio do trigo, sabendo o que cabe a mim por minha culpa, sem encampar erros alheios.
Duas coisas serão efetivadas com maior urgência: a limpeza da cidade e o pagamento do mês trabalhado em janeiro. 
Neste quesito a equipe financeira está dando os últimos retoques no fechamento da folha mensal, cujo compromisso será saldado dentro do prazo permitido dos 5 dias úteis do mês subsequente.
Como prometemos vamos reservar atenção especial para quitarmos o mês de Dezembro em conformidade com o fluxo de caixa, na data estabelecida na reunião com o Sindsec, daremos brevemente o real posicionamento.
Todavia a gestão tem feito o seu dever de casa em todos os departamentos do seu organograma funcional. 
Não tivemos medidas impactantes nestes 31 dias de governo, deixamos de lado as fantasias ou pirotecnias engandoras de algumas gestões. Estamos reunindo os meios efetivos de sair do vermelho, quitando responsabilidades sem comprometimentos indesejáveis. 
As contenções feitas e as etapas que não foram atendidas, as demandas de meio de caminho, foram essencialmente necessárias para encontramos a porta de saida do caos que a gestão anterior deixou. 
Com abnegada confiança o governo de "Alma e Coração", fará um Carnaubais bem melhor de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário