quinta-feira, janeiro 26

DIZER VERDADES CUSTA MUITO CARO

Resultado de imagem para dizer a verdade custa cato

Tem dois advogados na cidade Carnaubais, um filho de um ex-prefeito cassado por ilicitude praticada durante a campanha de 2012 e outro sobrinho, derrotado pelo povo por lhe faltar credibilidade popular. Ambos estão muito preocupado a com a vida deste humilde escrevinhador. 
Os dois bacharéis vão ter que estudar muito pra livrar o seu guru da cadeia por improbidade administrativa, peculato ou outros ilicitos praticados, enquanto se apoderou do poder financeiro, administrativo e politico do municipio. Tenho na verdade respondido sentenças judiciais, nenhuma por fraude, dolo ou descaminho de dinheiro público. 
Graças á Deus a justiça já vasculhou toda minha vida, sigilo bancário quebrado, meu filho investigado e nada de irregular foi provado contra nós. 
Não encontraram patrimônio adqirido nos cargos públicos exercidos ou atividade profisional trabalhado por minha pessoa. 
Não tenho nenhum laranja, amigo, nem familiar com patrimônio facilitado por mim, camuflando bens adquiridos com ajuda de  alguém. 
Fato que não tenho certeza, se a justiça fizer uma varredura no patrimônio dos que me acusam para sartisfazer um impostor que governou Carnaubais.
Quero dizer aos nobres conterrâneos, advogados de acusação, que estou consciente e me orgulho dos erros que pratiquei. 
Falar a verdade custa caro. 
Porém é melhor do que ser um oportunista, usufruindo dos bens da população para beneficiamento pessoal, assim como aconteceu com cada um, enquanto o pai e o tio foi gestor de Carnaubais. 
O meu erro não me envergonha, disse que o candidato do ex-ditador, seria terceiro lugar na campanha passada e não deu outra.
 Ficou na pré lanterna, bem distante do vencedor e do segundo lugar. 
O pior é que as previsões, apontam que um Cavalcante voltará ao poder no ano do centenário do municipio: como prêmio ao pioneirismo que eles tanto alardeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário