Dr. Thiago e Marineide de Dinarte estão de mãos atadas em seu primeiro dia de governo no município de Carnaubais.
Além do desmanche com substituição do mobiliário do gabinete por peças mais antiquadas e absoletas nas demais repartições do serviço público, o pior aconteceu com o sumiço de vários equipamentos como computadores, ficando o prefeito sem poder agilizar as principais providências de início de gestão, devido a falta do "Servidor", programa piloto encarregado das informações de conteúdo do funcionamento geral da prefeitura.
DR. Thiago autorizou o registro do Boletim de Ocorrência na polícia dos delitos patricados contra a gestão pública. O crime cometido é uma forma do gestor atual de procrastinar suas ações em benefício do povo.
Sem poder oficializar o Diário do Município, constanto sua posse, fica impedido de proceder na rede ofical de bancos as devidas assinaturas de contas para poder fazer as ordenações de despesas que o cargo de prefeito tem prerrogativas.
Dr. Thiago vai ter que matar um leão por dia, para poder ordenar tudo que precisa para a municipalidade funcionar, dado o sucateamento dos principais setores do serviço público.
O prefeito dispõe de um vídeo para enviar ao Ministério Público, mostrando pessoas ligadas a gestão antecessora, dando descaminho aos equipamentos do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário