quinta-feira, janeiro 5

DR. THIAGO E O PASTOR ELIEL REUNIU EQUIPE DA SEMTHAS NESTA MANHÃ DE QUINTA FEIRA.

Dr. Thiago cumprindo agenda de trabalho nesta manhã de quinta feira juntamente com o secretário municipal da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social (Semthas) reuniu toda a equipe técnica e apoio para defenição de tarefas e responsabilidades.
O prefeito expôs suas metas e objetivos, exigindo do secretário e demais componentes do quadra da Semthas um atendimento humanizado, eficente  e comprometido com as necessidades básicas da clientela alvo da secretaria.
O secretário fez uma exposição do seu estilo de trabalho, convocando componente do grupo a exercer suas funções com pensamento voltado para a coletividade, dando exemplo de eficiência, honestidade e capacidade. Adiantou que no momento está tendo dificuldades de operacionalidade dos programas, devido a destruição que fizeram no sistema de computação. Estando as pessoas procurando verificar a situação do seu Nis, alguns alegando cancelamento, bloqueamento do seu cadastro e nada pode ser visto devido tal impedimento.
O trabalho no momento é de superação de adversidades, tocando em frente o que precisa ser feito para encontrar o ponto de equilíbrio e normalidade funcional, assim concluiu a preleção o titular da Semthas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário