sábado, janeiro 21

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO ENTREVISTA SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL (SEMTHAS)

Resultado de imagem para PASTOR ELIEL IGREJA DE CRISTO CARNAUBAIS

 ENTREVISTA com o pastor Eliel, secretário de ação social de Carnaubais. Ele nos falou sobre os obstáculos encontrados no início dos trabalhos e quais são suas pespectivas para o futuro.

Sereno, Eliel nos recebeu em sua residência, transmitindo muita segurança e determinação para este desafio.
1°) Assecom: Pastor Eliel, em relação a transição. Em que estado o sr. Recebeu a secretaria?
Pr. Eliel: Olha, foi um momento de muita dificuldade. Não nos foi repassadas as senhas de acesso aos programas sociais e também encontramos todos os computadores formatados.
2°) Assecom: Então o sr. confirma que estar tendo dificuldades para acessar os programas sociais?
Pr. eliel: Sim; estamos tendo certo grau de dificuldade. Sabemos que a população precisa destes serviços e estamos trabalhando para que o mais breve possível, possamos atender as pessoas.

3°) Assecom: Qual é a melhor previsão para que a secretaria esteja em pleno atendimento ao público?
Pr. Eliel: Já estamos atendendo parcialmente. E eu acredito que nos próximos quinze dias, estejamos ampliando a rede de serviços a população. Estamos buscando mais recursos, para melhorar a vida dos carnaubaenses. 4°) Assecom: Como está a questão do cadastramento no programa BOLSA FAMÍLIA? Pr. Eliel: A nossa prioridade no momento, é reestabelecer plenamente o cadastro no programa BOLSA FAMÍLIA, porque isto é essêncial para as famílias que mais precisam. 5°) Assecom: A que o sr. atribue o atraso no repasse das informações programáticas, ao governo federal?
Pr. Eliel: A falta de colaboração da gestão passada, criou muitos obstáculos. Mas graças a Deus e a nossa equipe de trabalho, estamos restabelecendo a normalidade na prestação dos serviços sociais. Agir desta forma, não atrapalhou apenas a gente, mas principalmente os munícipes.
6°) Assecom: Como o sr. Classifica tal atitude?
Pr.Eliel: Olha, eu classifico esta atitude como: anti democrática. De falta de espírito público e de falta de sensibilidade humanitária.
7°) Assecom: O que os carnaubaenses podem esperar da sua gestão frente a esta pasta? Pr. Eliel: Eu primeiramente quero agradecer a Deus e também ao Dr. Thiago Meira, pela oportunidade de administrar a secretaria de acão social de Carnaubais. E quero dizer a todo povo carnaubaense que estou com o coração cheio de amor e de vontade política para atender as pessoas. Com muito respeito e sentimento de lealdade e humanidade. Vamos fazer o melhor para Carnaubais. 
8°) Assecom: Que mensagem de esperança, o sr. deixa para todos os moradores desta cidade?
Pr. Eliel: Olha, as circunstancia são adversas. Não só aqui em Carnaubais, como também em todo o Brasil. Mas quero dizer que estamos trabalhando firmes. Para que juntos, possamos sonhar com todos voces, os nossos sonhos. Porque acredito no governo do Dr. Thiago Meira.
(Entrevista: Concedida á Antero Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário